Digite seu nome e número de telefone para que possamos entrar em contato com você.

Preencha os dados do formulário abaixo para entrar em contato via e-mail com a Sete Estrelas

Preencha os campos abaixo para fazer seu login e ter acesso aos conteúdos restritos do site.

Lembrar senha.

Matrizes Sete Estrelas comprovam produção em pista segunda, 12 de abril de 2010Na festa de jubileu de Ouro da ExpoLondrina, bezerras, bezerros e garrotes com genética Sete Estrelas dão um show de perfeição da raça. Nas diversas categorias disputadas, inúmeros animais oriundos das matrizes da Sete , matrizes essas que formam um dos plantéis mais cobiçados no cenário do Nelore, mostraram que estão em ótima performance diante dos juízes que analisaram as principais características dos exemplares em Londrina. Nas pistas, criatórios de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e outras regiões destaques na seleção Nelore, acreditaram na seleção Sete Estrelas e angariaram ótimos resultados nos campeonatos. Conheça as famílias que contribuíram para fazer do julgamento de Londrina, um dos mais exigentes do ano de 2010.

Família Riyaza

  • Riyaza 41: Fruto de um excelente acasalamento de Riyaza MJ com Big Ben, Riyaza 41 conseguiu transmitir características importantes para o casal que se apresentou em Londrina. Luiz Ernesto Pedroso Jr mostrou para os jurados toda a qualidade de Bionce FIV Gold Farm , de 11 meses e 409 kg, e Barack FIV Gold Farm de 11 meses e 473 kg. Frutos do acasalamento com Bitelo, os animais comprovaram a importância da herança genética de Riyaza MJ nas pistas!
  • Riyaza 4: Fenômeno vem disputando os mais importantes julgamentos do Nelore pelo Brasil . Depois do título de Reservado Campeão em Campo Grande, o garrote filho de Riyaza 4 com Bitelo hoje integra o time de York Correa, selecionador do Mato Grosso do Sul. Fenônemo condiz com todas as exemplares qualidades de sua mãe, uma matriz que vem confirmando a consistência de Riyaza MJ em diversos criatórios. Fenônemo sagrou-se Campeão Junior Menor na ExpoLondrina 2010.


Família Cancha
  • Cancha 5: A produção de Cancha 5 vem exemplificando a eficiência da seleção da Família Cancha na Sete Estrelas. Filha de Cancha 5 com Fajardo, Cancha da Roma tem 11 meses e 465 kg. Na categoria bezerra, Cancha da Roma vem trazendo muita alegria para a Agropecuária Romanelli, que já incluiu a peça rara em seu seleto time de pista. Carlos Muradás, selecionador do Mato Grosso do Sul, levou para Londrina a belíssima Kamuela, que depois de premiar em Uberaba leva mais títulos para sua lista de premiações. Com 11 meses e 454 kg, Kamuela descende da Grande Cancha AM.


Família Musa
  • Musa 1: Maya e Shankar já se tornaram figurinhas repetidas nos campeonatos do Brasil. Com uma lista de inúmeros prêmios, o casal oriundo do acasalamento de Musa 1 com Bitelo agrega mais um importante título para seus históricos de pista. Ipê Branco, que adquiriu o casal da Agropecuária JB, teve a felicidade de ter Maya e Shankar a frente do seu time de pista e colecionar importantes resultados. A belíssima Musa 1, Reservada Matriz Modelo da Expoinel MS 2009, comprova mais uma vez, o glamour de sua produção.


Família Libra 10
  • Novata no time de matrizes da Sete Estrelas, Libra 10 já possui sua produção comprovada e elitizada com grandes raçadores. Em Londrina, Libra 1 FIV Rosa Azul foi a sensação da categoria disputada. Perfeita em sua conformação, a bezerra mostrou o porte de nobreza resultado da produção de Libra 10 com Basco, mesmo acasalamento de uma bezerra recorde de venda em Cuiabá.


Família Máxima
  • O máximo da qualidade Nelore nas pistas de Londrina! Máxima 9 foi a numero 1 de sua categoria. Com 9 meses e 428 kg, ela sagrou-se a mais perfeita das bezerras julgadas.


Os resultados apenas reforçam o quanto a Sete Estrelas está cada vez mais comprometida com os excelentes resultados de seus clientes. Com genética provada, as matrizes Sete Estrelas, em mais uma grande exposição, despontam com suas espetaculares produções.

VOLTAR
Início - Notícias - Produtos - Programas - Touros - Doadoras - Eventos - Fale Conosco
Sete Estrelas Embriões 2020 - Todos os direitos reservados dothCom Consultoria Digital