Digite seu nome e número de telefone para que possamos entrar em contato com você.

Preencha os dados do formulário abaixo para entrar em contato via e-mail com a Sete Estrelas

Preencha os campos abaixo para fazer seu login e ter acesso aos conteúdos restritos do site.

Lembrar senha.

  • PROGRAMA DE MELHORAMENTO GENÉTICO SETE ESTRELAS
    Atualmente o rebanho Nelore Sete Estrelas, vem sendo conduzido por meio de um Programa de Melhoramento Genético, que combina Sistema de Seleção, Plano de Acasalamentos e Gestão de Informações. A Sete Estrelas tem todo o seu rebanho avaliado geneticamente pelo Programa GENEPLUS da EMBRAPA há mais de uma década. A Sete Estrelas vem aplicando os conceitos científicos das avaliações genéticas há várias gerações, com a velocidade proporcionada pelas biotecnologias de reprodução e produção, transformando simples dados em avaliações valiosas no processo de seleção dos melhores indivíduos e determinação das melhores combinações genéticas buscando a evolução do rebanho em seu resultado global com impacto econômico direto.
  • ANÁLISE GENÉTICA
    Todas os indivíduos da do rebanho são submetidos a diversos controles e avaliações para a formação de um diversificado e volumoso banco de dados, que é submetido as análises de consistencia e avaliações genéticas com a geração de indicadores que integram o Programa de Melhoramento Genético Sete Estrelas. Os resultados destas análises são expressos na forma de DEP, que é a Diferença Esperada na Progênie, estimada com base nas informações do próprio indivíduo e/ou de seus parentes. A DEP é a diferença esperada na média das performances das progênies futuras de uma determinada doadora em relação à média das diferenças esperadas das progênies futuras de todas as doadoras que participaram da mesma avaliação.
  • OBJETIVOS DE SELEÇÃO

    Depois de 20 anos submetendo o rebanho aos mais rigorosos métodos de seleção científica, baseado nas avaliações genéticas geradas por mais de 10 mil controles anuais, o rebanho da Sete Estrelas vem se destacando na evolução de todas as características relevantes a eficiencia e produtividade. O rebanho Sete Estrelas tem orientação determinada de várias gerações privilegiando os indivíduos que se destacam na população como melhoradores geneticamente num alicerce genético-fisiológico baseado na CRIAÇÃO, CRESCIMENTO e TERMINAÇÃO:

    CAPACIDADE DE CRIAÇÃO - Comprovada pela evolução constante de DEP IPP; DEP PED; DEP TM 120 e DEP TMD

    CAPACIDADE DE CRESCIMENTO - Comprovada pela evolução constante de DEP 120; DEP GPD; DEP PD e DEP PS

    PRECOCIDADE DE TERMINAÇÃO - Comprovada pela evolução constante de DEP AOL; DEP EGS; DEP CFD e DEP CFS

Início - Notícias - Produtos - Programas - Touros - Doadoras - Eventos - Fale Conosco
Sete Estrelas Embriões 2018 - Todos os direitos reservados dothCom Consultoria Digital